É Rodeio

Chapéus Eldorado, dez anos de sucesso

30/07/2013

Lançamento da Coleção Almir Cambra inicia nova etapa

  

Conhecida nacionalmente como a “Capital da Uva”  do estado do Paraná, a cidade de Marialva tem mais do que este título. É do seu parque industrial que sai, para todo o Brasil, uma das marcas de chapéus que já conquistou não apenas os principais profissionais do rodeio, mas, também, o público em geral do mundo country em todo país. Trata-se da Eldorado Company, que  em 2013 comemora seus dez anos de atuação no mercado e segue em franca expansão. Fundada no ano de 2003 pelos jovens empreendedores Flávio, Elizangela e Adriano, a Eldorado  Company é um exemplo de crescimento pela dedicação e trabalho – além, é claro, da visão empreendedora, que fez da empresa uma das que mais cresceram nesse segmento ao longo dos últimos anos.

Os primeiros passos foram lentos e difíceis, mas decisivos na conquista do mercado. A qualidade dos chapéus foi sem dúvida o principal segredo do grande sucesso no mercado e no meio country. “Com muita luta e dedicação, cinco anos mais tarde, em 2008, nossos produtos já estavam inseridos  no mercado. E com isso a cada dia ganhávamos um novo cliente. E nosso maior sonho era com certeza um local mais adequado, moderno, com mais conforto, um ambiente onde poderíamos oferecer melhores condições de trabalho para nossos funcionários. E em 2012, em sede própria, com instalações amplas, e modernas concretizamos nosso objetivo”, comemora Adriano. O empresário afirma que em 2013, ao comemorar seus dez anos de atuação, a Eldorado Company reforça o agradecimento a todos os seus clientes e parceiros, pela confiança depositada nos seus produtos.

   

 

UMA NOVA FASE

Neste ano, a empresa também está iniciando uma nova etapa. O lançamento da Coleção Almir Cambra projeta um sucesso ainda maior. O chapéu, que leva o nome de um dos melhores e mais badalados locutores de rodeio de todos os tempos, já é um dos preferidos entre os consumidores de produtos country no Brasil.

Elizangela diz que a empresa “está otimista com a parceria”. Considerado o locutor mais técnico do rodeio brasileiro, Almir Cambra tem uma carreira premiada nacionalmente e conquistou o status através do trabalho sério que realiza em dezenas de rodeios todos os anos pelo país. O estilo único e emocionante de narrar uma montaria, que muitas vezes culmina com o chapéu jogado para o alto numa bela disputa, é uma das marcas no trabalho de Almir Cambra. Presente nos mais destacados rodeios do Brasil, Almir possui uma trajetória de sucesso, com grandes conquistas e vários títulos. São mais de 15 anos de carreira. Antes de ser locutor, sua meta era competir montando em touros. Até tentou, participou e ganhou alguns rodeios, mas se machucou e viu que não levava jeito para o esporte. Como o rodeio já era uma paixão em sua vida, passou para a locução, que naturalmente transformou em profissão. Logo no inicio da carreira, Almir Cambra recebeu o titulo de locutor revelação em Barretos, após vencer uma seleção de 30 locutores na maior festa do peão do país e ser convidado para narrar a grande final do rodeio.Trabalhando nos mais diverso circuitos e campeonatos, começaram a vir as premiações: ganhou quatro vezes Troféu Arena de Ouro como melhor locutor,  conquistou o troféu como locutor mais técnico do Brasil, sendo eleito pelos próprios profissionais do rodeio que formavam a extinta PRT, conquistou o Diploma Orestes de Ávila, além de fivelas de prata em Minas Gerais e Rio Preto e o Oscar em Cuiabá, dentre outros títulos.

 

“Não temos dúvida de que, com essa trajetória de sucesso, Almir Cambra foi a escolha certa para essa parceria com a Chapéus Eldorado e, acima de tudo, é uma garantia de sucesso do chapéu, que já está no mercado”, explica Flávio. O lançamento da Coleção Almir Cambra aconteceu recentemente, quando Flávio, Elizangela e Adriano receberam o locutor e muitos convidados em concorrido evento na cidade de Maringá (PR). “Eu me sinto honrado pela escolha do meu nome para essa parceria, pois a Chapéus Eldorado insere a garantia de um produto de qualidade, confiabilidade e muita credibilidade no mundo do rodeio”, falou Almir. 

Copenhagen THE CHAMPIONS Hard Hoper Terra de peao Iha FM Os Vaqueiros Radade
REVISTA É RODEIO ®
A REVISTA DO RODEIO BRASILEIRO
44 3056-1015