É Rodeio

Começa o rodeio da Expo-Umuarama

14/03/2017

Emoção é a palavra que define a primeira noite da Copa Entre-Rios de Rodeio. A arena do parque de exposições Dario Pimenta da Nóbrega ficou pequena para o imenso público que acompanhou as montarias dos peões da região Amerios. A entrada foi gratuita, o que levou milhares de famílias para a 43ª Expo-Umuarama.

A noite começou com a abertura do rodeio, um momento que sempre emociona participantes e público. Na sequência os touros, peões, salva-vidas e organizadores deram um verdadeiro show de profissionalismo e adrenalina.

Foram 25 peões de diversas cidades da região participando, sendo que 10 deles atingiram pontuação para a noite desta terça-feira (14). Os cinco peões com as melhores notas ganharão a credencial para participar do profissional, o Mega Rodeio Show. O primeiro colocado também ganhará prêmio em dinheiro e o direito de montar no Circuito Rancho Primavera, uma das provas mais renomadas do Brasil.

A narração de João Gavião e Jota Carlos abrilhantou ainda mais a noite. Os locutores conseguiram transmitir e emoção para o público.

 

Hoje o bicho vai pegar novamente na arena. A narração fica a cargo de Getulio Matos e Nelson Nunes, com comentários de Rogerio Paitl e Marcos André. A Copa Entre-Rios de Rodeio começa às 20h. A entrada é franca e a Sociedade Rural de Umuarama pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será repassado para entidades assistenciais. 

Copenhagen THE CHAMPIONS Hard Hoper Terra de peao Iha FM Os Vaqueiros Radade
REVISTA É RODEIO ®
A REVISTA DO RODEIO BRASILEIRO
44 3056-1015