É Rodeio

Expo Palmas encerra com balanço positivo

28/09/2018

Milhares de pessoas passaram pelos portões do Parque de Exposições Pé Vermelho, em Palmas (PR) desde a noite da última quinta-feira.

O grande público que compareceu ao evento superou a expectativa dos organizadores da 13ª Expo Palmas que, após sete anos, retorna ao cenário das grandes festas do Paraná.

O evento, que ganhou uma nova roupagem, teve a marca da Sólida Rodeios, uma das principais companhias de rodeio do Brasil. Em parceria com a Prefeitura de Palmas, a Sólida esteve responsável pela organização de toda a feira, com pavilhões da indústria, comércio e agropecuária, praça de alimentação e três shows nacionais (Léo e Raphael, Maiara e Maraisa e Bruno e Barretto), além do rodeio country com etapa da Liga Nacional, que foi uma das grandes atrações do evento.

O evento encerra-se neste domingo com show infantil à tarde e final do rodeio, à noite. Durante os quatro dias, a Expo Palmas também contou com ampla programação de leilão de gado e movimentou um grande volume em negócios. O balanço é positivo. 

Copenhagen Piramidy Iha FM Os Vaqueiros Radade
REVISTA É RODEIO ®
A REVISTA DO RODEIO BRASILEIRO
44 3056-1015