É Rodeio

Santo Inácio: mais um show de rodeio

18/11/2018

O rodeio de Santo Inácio, no Paraná, virou mais uma página na sua história. A 19ª edição do Santo Inácio Rodeio Show, junto com a 12ª Feira Agropecuária e Industrial, terminou na noite de ontem (sábado) coroando mais uma megafesta sob o comando do presidente José Roberto Oliveira e apoio incondicional do prefeito Junior Venceslau.

Santo Inácio é a única cidade do Paraná onde o rodeio oferece como prêmio ao campeão, além dos 10 mil em dinheiro, um cinturão semelhante ao dos campeões do MMA. Este ano o título foi conquistado pelo competidor Alan de Souza, uma das estrelas da Associação dos Campeões de Rodeio (ACR), que vem junto escrevendo uma bonita história no rodeio de Santo Inácio.

No laço em duplas o título foi para a dupla Elton Robert e Fernandinho Pereira. Já nos três tambores a competidora Maria Julia Meneguetti consagrou-se tricampeã no Santo Inácio Rodeio Show.

Em público, estrutura, profissionais e organização, a festa conseguiu superar a edição anterior. Sem dúvida, um dos rodeios mais respeitados no cenário nacional.

A Revista É Rodeio destaca a presença de grandes profissionais, como Siderley Clein, Luizinho Mirante, Adriano Borges, os irmãos Damaceno, Palhaço Pirueta, salva-vidas Cigano e Profeta, a MG Paramédicos e muitos outros.

Copenhagen Piramidy Iha FM Os Vaqueiros Radade
REVISTA É RODEIO ®
A REVISTA DO RODEIO BRASILEIRO
44 3056-1015