É Rodeio

4ª Festa do Peão de Naviraí

09/10/2012

Celeiro de grandes profissionais do rodeio no Mato Grosso do Sul, a cidade de Naviraí foi palco de mais um grande rodeio em touros. A 4ª Festa do Peão aconteceu entre os dias 6 e 9 de setembro, no parque de exposições, reunindo alguns dos melhores nomes do rodeio brasileiro. O sucesso foi absoluto não só pela qualidade do rodeio, que reuniu touros e competidores conhecidos no cenário nacional, mas especialmente pela diversidade de atrações que os organizadores ofereceram ao público presente.

Não é fácil promover uma grande festa sem o apoio oficial, mas em Naviraí o sucesso do evento tem se repetido a cada ano como uma forma de premiação ao grande esforço de uma pequena comissão organizadora presidida pelo empresário João Bramiski. É claro que ao lado dele caminha um grande time de patrocinadores, formado pelas melhores empresas de Naviraí e região. Neste ano, além do Programa Rodeio e Companhia, apresentado pelo baluarte Elias Venâncio, e do site TáNaMídia, a Revista É Rodeio também reforçou a parceria. “É uma satisfação muito grande estar em Navirai e narrar este rodeio. A gente sabe que esta festa não recebe nenhum apoio oficial e que o sucesso depende totalmente do empenho desses companheiros e do público que comparece e prestigia”, declarou o locutor Marco Brasil, foi uma das atrações do rodeio na noite de sexta-feira. No sábado foi a vez de Marco Brasil Filho.

Antes deles, na quinta-feira, outra grande estrela da narração já havia se apresentado: César Paraná. “Fiz questão de reservar ao menos um dia na agenda para retornar a Naviraí”, contou. Também narraram o rodeio os locutores Ricardo Martins, Fagner Rangel, Pena Branca e Murilo Matos. Na locução comercial a 4ª Festa do Peão teve os trabalhos de Francis Carlos e, na programação artística, as atrações foram o ex-BBB Fael Cordeiro, na quinta-feira, e a dupla Jads e Jadson, no show de encerramento da festa. “O esforço foi recompensado. Conseguimos realizar uma festa bonita, com clima agradável e sem incidentes. Com certeza estamos satisfeitos”, disse João Bramoski.

PRATA DA CASA VENCE O RODEIO

Com quatro paradas e a melhor nota do rodeio na noite de domingo, na grande final, o competidor de Naviraí, Tiago Francisco foi aplaudido de pé pelo público ao sagrar-se campeão da 4ª Festa do Peão. Com a vitória, o currículo que já era bom ficou ainda melhor, especialmente porque o prêmio pela conquista foi uma moto zero quilômetro.  Em segundo lugar ficou o competidor Deivison Nishigawa, destaque da seleção paranaense no rodeio de Barretos este ano. Os outros três classificados foram: Anderson Araújo, de Umuarama (terceiro), Rosiclei Monteiro, de Itaquiraí (quarto) e Fábio Braz, de Naviraí (quinto). As boiadas foram da Bulls Champions e da Cia 3 Irmãos. O som ficou por conta da Bragatto e os shows pirotécnicos da Mundial Fogos.

Copenhagen Piramidy Iha FM Os Vaqueiros Radade
REVISTA É RODEIO ®
A REVISTA DO RODEIO BRASILEIRO
44 3056-1015